terça-feira, 8 de maio de 2012

Correio Forense - Escutas sugerem contato com novo presidente da Delta - Improbidade Administrativa

06-05-2012 09:19

Escutas sugerem contato com novo presidente da Delta

Escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal sugerem que o grupo do empresário Carlinhos Cachoeira também manteve contato com o executivo que passou a dirigir a Delta Construções depois que vieram à tona as ligações da empresa com Cachoeira.

Carlos Alberto Verdini assumiu a presidência do conselho de administração da Delta há duas semanas, depois que o dono da empresa, Fernando Cavendish, se afastou junto com um de seus principais executivos, Carlos Duque Pacheco.

As investigações da PF indicam que Cachoeira atuou nos últimos anos como representante da Delta em vários Estados, ajudando a negociar contratos obtidos pela construtora.

No dia 12 de abril de 2011, o sargento da reserva da Aeronáutica Idalberto Araújo, o Dadá, disse ter proximidade com Verdini, numa conversa com o policial Marcello de Oliveira Lopes, o Marcelão.

Delta nega qualquer relação entre seu presidente e Dadá

A empreiteira Delta Construções negou qualquer tipo de relação entre seu presidente, Carlos Alberto Verdini, e Idalberto Araújo, o Dadá.

“Não há qualquer relação de “amizade” ou sequer de “proximidade” entre Carlos Alberto Verdini e o ex-sargento da Aeronáutica Idalberto Araújo”, diz nota enviada pela empresa.

A construtora acrescenta que o diálogo apresentado pela Folha mostra que Dadá “não consegue sequer falar ao telefone com Carlos Alberto Verdini”.

A empresa também informou que, em sua unidade de Brasília, nunca contratou agência de propaganda para atendê-la. Em relação à matriz, a empresa disse que não houve contratação de nenhuma agência em 2011.

Fonte: Congressso em Foco e Folha de São Paulo


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Escutas sugerem contato com novo presidente da Delta - Improbidade Administrativa

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário