sábado, 21 de abril de 2012

Correio Forense - Dono da Delta entrega fitas gravadas com diálogos de Demóstenes Torres - Improbidade Administrativa

19-04-2012 11:00

Dono da Delta entrega fitas gravadas com diálogos de Demóstenes Torres

 O empresário Fernando Cavendisch, dono da Delta Construções, empreiteira envolvida no escândalo que atingiu parlamentares como o ex-líder do DEM Demóstenes Torres e governadores como Marconi Perillo, de Goiás, Agnelo Queiroz, de Brasília, e Sérgio Cabral Filho, do Rio de Janeiro, segundo nota divulgada na tarde desta quarta-feira na Coluna Esplanada, do jornalista Leandro Mazzini, “descobriu que os advogados de Demostenes preparam a defesa de forma que as acusações recaiam sobre a empreiteira e resolveu se adiantar”.

De acordo com o que apurou o jornalista, Cavendisch foi a Sao Paulo e concedeu entrevista de duas horas, nesta tarde, à colunista Monica Bergamo, do diário conservador paulistano Folha de S. Paulo. “Ele contou o que sabe para se proteger”, afirma o colunista, que antecipa parte do conteúdo da matéria que o jornal deverá publicar nesta quinta-feira.

Na mesma linha, Cavendish também entregou à revista Época, das Organizações Globo, sete horas de gravações de suas conversas com políticos e empresários.

Fonte: Correio do Brasil


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Dono da Delta entrega fitas gravadas com diálogos de Demóstenes Torres - Improbidade Administrativa

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário